Itapetinga: criança de 5 anos morre afogada em piscina

foto-eudomendesUma criança de 5 anos morreu afogada enquanto brincava na piscina da casa da avó, localizada na Rua Nicarágua, bairro Vitória Régia, em Itapetinga, no Sudoeste do Estado.

Segundo informações de populares, publicadas no site Bahia Urgente, ao chegar em casa por volta das 18h20, a criança foi encontrada pelo pai no interior da piscina. Ele trouxe a vítima para fora da residência e pediu ajuda aos vizinhos, que tentaram salvar a vítima, fazendo respiração boca a boca. “Ela estava com os lábios  roxos e saiu muita água da boca dela”, disse uma moradora.

Eduarda foi socorrida  para o Hospital Cristo Redentor, mas já deu entrada sem vida, segundo informou a  unidade médica.

A piscina, que tem quase dois metros de profundidade, foi ativada recentemente, também tem um portão,  que  se encontrava aberto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista,  após  a necropsia  será liberado para familiares. A Polícia Civil deverá ouvir os familiares da vítima nos próximos dias. Foto e Informações: Bahia Urgente



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)