É Natal no Shopping Conquista Sul

Press Release – Informe Publicitário

foto 2

A melhor temporada do ano chegou, despertando o sentido de paz e emoção nos corações. E para celebrar a data que encanta a todos, o Shopping Conquista Sul preparou uma decoração especial, com o tema “Flocos de Neve”. Os ursos polares e os bonecos de neve invadiram a decoração natalina do Conquista Sul. Elementos clássicos como festões ricamente adornados, bolas, pisca-pisca, cascatas, guirlandas, árvores de natal completam a decoração. E a música natalina ecoa pelo mall fazendo todos entrar no clima.

foto 1

O grande destaque esta na praça de eventos, onde um lindo cenário composto pela casa do Papai Noel, ursos gigantes, bonecos de neve e uma árvore de seis metros bem decorada e iluminada com elementos natalinos, encanta a todos que passeiam pelo shopping.

Em frente à casa do Papai Noel, encontra-se o trono do bom velhinho onde ele ficará até o dia 24 de Dezembro, de terça a sábado, das 15h até as 21h, e domingo das 14h às 20h, atendendo as crianças, recebendo as cartinhas com pedidos de presentes e tirando foto.

foto 3



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)