Polícia elucida tripo homicídio de adolescentes no Bairro Senhorinha Cairo

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o triplo homicídio, que teve como vítimas trêsadolescentes, os quais foram assassinados a tiros na noite do dia 21 (ontem), por volta das 22h, no interior de uma residência localizada no Bairro Senhoria Cairo, em Conquista.

Após investigações da equipe da DH, os autores do crime hediondo foram identificados como sendo os infratores MOISES DE JESUS MATOS e DELIO SILVA DE OLIVEIRA. Segundo a polícia, a dupla está foragida.

Segundo a delegacia de homicídios, ambos  possuem vários antecedentes policiais, sendointegrantes de quadrilha armada, envolvida com o tráfico de drogas, roubo, furtos de residências, e a prática de vários homicídios.

Segundo as investigações da DH as vítimas também faziam parte da quadrilha dos acusados, e vendiam drogas. Ainda de acordo com a polícia, os assassinatos podem estar envolvidos a desentendimento por causa de dívida de drogas.

foto 2

No local do crime a Polícia apreendeu vários aparelhos eletrônicos, entre eles uma TV, som, CPU e impressora, e após investigações da DH descobriu-se que se tratavam dos bens furtados no dia anterior em uma casa no bairro Recreio, sendo os bens devolvidos na presente data para os proprietários.

Os adolescentes mortos também já possuíam várias passagens pela polícia.

Os acusados foram indiciados no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha armada, e o porte ilegal de arma de fogo, e ambos serão julgados pela Justiça, através da Vara do Júri de Conquista.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)