Ex-presidente Lula participa de inauguração de fábrica de cerveja na Bahia


colegio opcao

Untitled-1

A primeira fábrica de produção de cerveja do Grupo Petrópolis Itaipava, na região Nordeste, foi inaugurada nesta sexta-feira (22), em Alagoinhas, sendo responsável pela geração de 3.600 postos de trabalho. A cidade foi escolhida pela localização estratégica e qualidade da água, uma das melhores do mundo. O município é sede também de unidades da cervejaria Brasil Kirin e da fábrica de refrigerantes e bebidas Indústrias São Miguel.

Durante a cerimônia, o governador Jaques Wagner destacou a importância do empreendimento, viabilizado em decorrência de incentivos fiscais estaduais. “A instalação da Itaipava consolida o pólo cervejeiro de Alagoinhas como importante gerador de emprego e ocupação remunerada”. Também estiveram presentes o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões, o presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, e o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula afirmou que a indústria representa mais emprego de qualidade na produção, administração, prestação de serviços e fornecedores. “Não é só a Bahia e o Nordeste que crescem com a inauguração, mas até o Brasil e outros países onde é comprada a cevada para a fabricação da cerveja, mais um resultado do esforço para reduzir as desigualdades no país”. Fonte: Secom



Bahia, Economia, Política

Comentário(s)


One response to “Ex-presidente Lula participa de inauguração de fábrica de cerveja na Bahia

  1. E em Conquista tem roda de capoeira,Emiliano e suas baboseiras,rodas de conversas,postos de saúde sem remédios,sem médicos,sem farmacêuticos,Hosp Crescêncio Silveira fechado e o povo sofrendo …..lavagem cerebral por miséros r$ 300,00 e poucos reais ,reclamar de que ,pra quê?

Comentários fechados