Comissão da FIOL participa de Audiência Pública em Brumado

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O deputado estadual Zé Raimundo, membro titular da Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), esteve em Brumado com outros deputados da mesma comissão para participar de Audiência Pública sobre a construção da FIOL e visitar as obras em andamento, nesta quinta-feira (21).

“Ficou muito claro na visitação que a obra continua a todo vapor. São mais de 8 mil trabalhadores empregados, são milhões de reais aplicados todos os meses, mais de R$ 50 milhões por mês só no lote 4, que passa por toda essa região em torno de Brumado até Caetité. E eu diria que as obras estão extremamente avançadas”, explicou Zé Raimundo.

Para o deputado, que participou de todas as audiências públicas sobre o empreendimento até agora, o evento ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado foi muito rico. Diversas lideranças regionais, entre prefeitos e vereadores estiveram presentes e puderam discutir as demandas sobre a ferrovia e também se informar a respeito da obra, já que a construção do lote 4 e do porto seco na cidade trarão benefícios para outros municípios circunvizinhos.

Segundo Zé Raimundo, a construção do porto seco em Brumado é resultado de uma luta da Comissão. Outros municípios também receberão esse pátio de acolhimento de mercadorias. São eles Guanambi, Jequié e Ilhéus.



Economia, Política, Sudoeste

Comentário(s)