José Maria Caires vai receber o título de Cidadão Conquistense

DSC_0723

No próximo dia 12 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h, no auditório do Cemae (Centro Municipal de Atendimento Especializado), acontece mais uma edição do Título de Cidadão Conquistense. O evento é promovido pela Câmara de Vereadores.

A homenagem é concedida pelo legislativo municipal a personalidades que, apesar de não terem nascido em Vitória da Conquista, contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do município.

Mais um nome a receber a honraria é o presidente do movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires. O título será concebido pelo vereador Arlindo Rebouças (PROS).

Natural de Dom Basílio, sendo ex-gestor do referido município, Caires, atualmente, é empresário do ramo do turismo e de livros da cidade, além de ser um dos maiores defensores para o início das obras do novo aeroporto.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “José Maria Caires vai receber o título de Cidadão Conquistense

  1. Pura politicagem! Esse advoga em causa própria. Tantas outras pessoas contribuiram de verdade pelo desenvolvimento de nossa terra, mas como não são político, ficam esquecidos pelos “vereadores”…

Comentários fechados