Por isso é que eu canto: semifinais começam nessa quarta, 20

DSC_0520

Após quatro dias de eliminatórias e mais de 40 apresentações, 24 candidatos foram escolhidos para avançar para a semifinal do concurso musical “Por isso é que eu canto”, que acontece nessa quarta e quinta-feira, 20 e 21, às 18h, na Praça 9 de Novembro. O concurso é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Foram classificados 24 semifinalistas de muito boa qualidade, muitos jovens, inclusive. E o objetivo do concurso é justamente este: revelar novos talentos. O nível está altíssimo, com boas interpretações e excelente repertório. Esperamos que todos venham abrilhantar com novas músicas, que a gente possa tirar os doze finalistas e finalmente premiar os primeiros colocados”, ressaltou o secretário de Cultura, Gildelson Felício.

Ao fim do concurso, os três primeiros colocados serão contemplados pela Prefeitura com premiações em dinheiro e terão direito a abrir shows do Natal da Cidade, a ser realizado entre os dias 18 e 25 de dezembro.

Confira abaixo as apresentações das semifinais:

  • 20/11

Pablo Bruno
Erika Patricia
Milta Cecilia
Miguel Felipe
Marcelly Cilane
Weldes Morais
Fernanda Amorim
Jhaimes Souza Teixeira
Marlua Souza
Pedro Henrique
Elvis Tailon Costa de J.
Getone

  • 21/11

Geisiane Barbosa
Vinicius Oliveira
Ângela Cavalcante
José Nilson
Cristiano Oliveira
Ananda Peixoto
Diego Costa
Lys Alexandrina
Ivan Mendes
Jéssica de Oliveira
Leandro Leão
Filipe Viana dos Santos
Lucas Alves Vieira

Fonte: Secom – PMVC



Notícias

Comentário(s)