Atacante Tatu está de volta ao Vitória da Conquista

tatu-homenagem1
Foto: Arquivo

O atacante Tatu está de volta ao ECPP Vitória da Conquista. O atleta acertou o seu retorno ao time conquistense para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano de 2014. Ele disputou a temporada 2013 pelo Luverdense, do Mato Grosso.

Tatu começou a carreira no clube da sua cidade, o Guanambi e em 2007 foi vice artilheiro da Segunda Divisão Baiana com 7 gols. Com a boa participação foi jogar a Primeira Divisão Baiana em 2008 pelo ECPP Vitória da Conquista, onde foi artilheiro com 16 gols ao lado de Souza do Fluminense de Feira de Santana.

Com o bom desempenho, Tatu despertou interesse de vários clubes entre eles o Vitória e o São Caetano, clube que iria assinar em seguida. mas acabou indo jogar pelo Azulão. No começo de 2010 ele assinou com o Fortaleza onde já caiu nas graças da torcida tricolor, marcou o gol do time na grande final.

No Vitória da Conquista ele disputou 45 patidas e marcou 35 gols.Tatu se apresenta em Dezembro, quando começará a pré-temporada 2014 do ECPP. Fonte: Ascom – ECPP



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Atacante Tatu está de volta ao Vitória da Conquista

Comentários fechados