Zona Azul: edital de licitação sai em dezembro

unnamed

Recentemente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista, Marcos Alberto, concedeu entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz revelando que esperava apenas uma posição da Prefeitura sobre a retomada da zona azul na cidade.

O representante da entidade ainda disse que a CDL teve acesso ao projeto e que estava ‘tudo pronto’

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que  o edital do processo de licitação que escolherá a empresa responsável por operar o novo sistema de estacionamento rotativo está, atualmente, em análise na Procuradoria Municipal.

Ainda na nota, o poder público municipal revela que, assim que for concluído esse período de análise, o edital será lançado em âmbito nacional, a fim de possibilitar a participação do maior número possível de empresas interessadas.

O secretário municipal de mobilidade urbana, Luiz Alberto Sellmann, revela que o edital deverá ser lançado até dezembro.

” A implantação do novo sistema de estacionamento rotativo provavelmente ocorrerá no primeiro trimestre de 2014. O preço do estacionamento será em torno de R$ 1,50, pelo período máximo de uma hora”, disse o chefe da pasta.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)