A nova cara do sindicato dos bancários de Vitória da Conquista e região

DSC_0588

Surpreendente. Essa é a principal palavra para definir a vitória da chapa 2 na eleição do sindicato dos bancários de Vitória da Conquista, derrotando um grupo que comandava a entidade por 27 anos.

A partir do dia 1º de janeiro de 2014 o sindicato terá como novo presidente Paulo Barrocas. A gestão terá duração de três anos.

O futuro diretor de imprensa e comunicação da entidade, o jornalista Yuri Durval, funcionário do Banco do Brasil de Itarantim, fala das prioridades da nova gestão de um dos sindicatos mais importantes da região Sudoeste.

“Temos muitos compromissos com a categoria, inclusive na questão da reforma estatutária, acabando com a reeleição ilimitada e redefinindo a estrutura da diretoria, trazendo cargos representativos diretos dos bancos específicos. Com isso vamos ouvir as demandas de funcionários de todos os bancos da cidade e região, promovendo mudanças dentro da entidade e que busquem melhorias para a categoria”.

Sobre o balanço da eleição, Durval revela que para muitas pessoas o resultado foi ‘surpreendente’, mas os integrantes da chapa vitoriosa, segundo o futuro diretor de imprensa, todo o grupo ‘trabalhou para ganhar’.

 



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)