Esposa de motociclista conquistense morre em acidente na BR-030

Mulher-Morre-Acidente-Moto-BR-030-em-Brumado-Noticias-05

Um casal de motociclistas, que faz parte do Clube de Motos Panteras Negras, saiu de Vitória da Conquista com destino a Guanambi, quando teve a viagem interrompida no início da tarde desta sexta-feira (15).

Um carro atropelu a moto nas proximidades da travessia na linha férrea na BR-030, trecho do município de Brumado.

Desconsolado o piloto Nilton Almeida, o Niltinho, narrou ao site Brumado Notícias que só viu o momento em que um carro branco tentava a ultrapassagem, mas acabou colidindo com a motocicleta. “Quando eu percebi a minha esposa já estava caída na pista, em seguida levantei e corri para ver como ela estava, mas tentando falar comigo ela deu o último suspiro, morrendo em seguida”, descreveu o motociclista.

Motocicleta-Conquista-Acidente-BR-030-em-Brumado-Noticias-05

O motorista do carro, um gol branco, não parou para dar socorro. Elenita Almeida de 40 anos deixa marido e dois filhos de 19 e 20 anos. O casal de evangélicos da igreja Assembleia de Deus ainda parou em Brumado para almoçar e iria passar o final de semana com amigos em Guanambi. O Samu 192 se deslocou até o local prestou socorro ao piloto da motocicleta que sofreu algumas escoriações, inclusive na cabeça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) teve que desviar o fluxo da pista de rolamento para uma estrada vicinal à margem da rodovia para desobstruir o trecho onde ocorreu o acidente. Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia e o levantamento cadavérico no local e em seguida o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Fonte e Fotos: Brumado Notícias



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)