Vitória da Conquista terá vara de violência contra a mulher

Neusa-Cadore
No inicio do ano foi feito um estudo que apontava a necessidade de instalação de 54 varas e juizados especializados em violência doméstica e familiar contra mulheres, principalmente em grandes cidades do interior.

Em entrevista concedida ao programa Redação Mega na manhã de hoje (quinta-feira) a deputada estadual Neusa Cadore (PT) revela que Vitória da Conquista será contemplada com a instalação de uma vara de violência contra a mulher.

A parlamentar é presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Isso é uma necessidade emergencial e já comuniquei ao Governador Jaques Wagner. Vamos continuar cobrando para que essa iniciativa comece a vigorar o quanto antes”, revela a deputada.



Bahia, Polícia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Vitória da Conquista terá vara de violência contra a mulher

  1. Parabéns ao blog do Rodrigo Ferraz dando essa notícia em primeira mão! Até porque muita gente só noticia os casos trágicos. Hora de ouvir os envolvidos no assunto e cobrarmos que esse mecanismo logo comece a surtir efeito em nossa cidade

  2. Disse muito bem Serena. É uma situação grave essa violência contra as mulheres. O lugar desses covardes, que sujam a imagem da classe masculina, tem que ser a cadeia mesmo… Esperamos que seja implantado o mais rápido possível.

  3. Em outras ocasiões a Assembléia Legislativa chegou a aprovar orçamento e mesmo assim a vara não foi implantada, vamos ver se a luta dos e das deputadas baianas dessa vez dá resultado.

Comentários fechados