Bancários de Conquista vão às urnas

DSC_0518

Começou hoje (quarta-feira) a eleição do sindicato dos bancários de Vitória da Conquista e região.

As votações, que acontecem na sede do sindicato e através de urnas itinerantes nas agências bancárias, continuam até amanhã. Cerca de 900 bancários devem participar do pleito nos dois dias.

foto 2

A Chapa 1, que está na disputa pela reeleição, é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho. Ele afirma que a expectativa é bastante positiva: “nós entendemos que temos um trabalho feito com afinco e dedicação e cada um dos que aqui estão, participando dessa eleição são experimentados na luta, e temos a convicção de que os bancários saberão corresponder a essa nossa luta”.

foto 3

A Chapa 2, encabeçada pelo candidato a presidência do sindicato Paulo Barrocas, também afirma ser positiva a expectativa para as eleições sindicais: “fizemos nossa campanha de forma clara, expondo quais eram as nossas propostas para a categoria, esperamos agora que o pleito transcorra de forma tranquila, em paz, e prevaleça a opinião do bancário, que o importante pra gente é isso”, conclui.

A apuração dos votos será feita amanhã (14), a partir das 18h00, no Salão Vermelho, que fica na sede do Sindicato nos Bancários de Vitória da Conquista. Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Bancários



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)