Funcionários da Dass realizam protesto no anel viário da Urbis VI

DSC_0454

Na manhã desta quarta-feira (12) funcionários da fábrica Dass, antiga Dilly, realizaram um protesto no anel viário da Urbis VI, em Vitória da Conquista.

DSC_0456

A categoria deflagrou greve desde ontem (11) e segue uma extensa agenda de mobilizações.

Com queima de galhos e pneus, os trabalhadores bloquearam os trechos do anel viário.

DSC_0461

O movimento também atinge outras cidades do estado, a exemplo de Itaberaba e Santo Estevão. A categoria cobra concessão das férias em um só período, que é de 30 dias, no período dezembro-janeiro, melhoria na relação chefia e trabalhadores, cesta básica mensal e plano de participação nos lucros e resultados.

Em nota enviada para a nossa reportagem, a assessoria de comunicação da marca revela que foi ‘surpreendida’ com a notícia e que ‘medidas cabíveis’ serão tomadas.

DSC_0462

Nesta terça-feira (12) acontece uma audiência no Ministério Público do Trabalho, em Salvador, para que os responsáveis pela empresa e funcionários possam chegar a um acordo.

DSC_0464



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Funcionários da Dass realizam protesto no anel viário da Urbis VI

  1. enquanto vc’s fazem seus protestos td bem, mas atrapalhar o caminhoneiros de trafegar, aí já é baixaria …eles são os que movem o país , levando o alimento pra suas mesas…vamos procurar um outro lugar pra vc’s bagunçarem e não a rodovia….

Comentários fechados