Em protesto pela falta de água, moradores do Miro Cairo incendeiam ônibus da Viação Vitória

DSC_0449

Na noite de hoje (segunda-feira) moradores do Bairro Miro Cairo voltaram a protestar pela falta de água nas unidades habitacionais inauguradas recentemente do Minha Casa, Minha Vida, com a presença da presidente Dilma Rousseff

Após o bloqueio da pista, os manifestantes chegaram a colocar fogo em um ônibus que opera no transporte coletivo da cidade, da Viação Vitória.

DSC_0451

Alguns moradores reclamam que estão há 15 dias sem água. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para que pudessem tomar as devidas providências.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Em protesto pela falta de água, moradores do Miro Cairo incendeiam ônibus da Viação Vitória

  1. Que vergonha pra esse povo aii viu!
    Ja nao tem agua, o transporte ja e precario e eles ainda fazem isso com o onibus. TEM É QUE FICAR SEM TRANSPORTE TBM
    BANDO DE FAVELADOS!!!

    1. De certo, você deve ser um riquinho mimado, que não conhece a realidade, e não respeita o povo.
      Esta não deveria ser a saída (destruir “patrimônio público”). Porém, de que outra maneira serão ouvidos? O povo está ficando sem escolha. Assim, o caos realmente parece ser a solução.

      E, outra coisa. Nossa cidade já está sem transporte há muito tempo. Assim, que fique o aviso à Prefeitura e às empresas que ganham milhões para oferecer este transporte “público” de péssima qualidade!

      Quanto à EMBASA, a vontade era que colocassem fogo lá, na sua sede. Todos nós pagamos contas altíssimas pela prestação deste serviço e não merecemos tanto descaso. Além da falta com o serviço, o que estranha ainda mais é notar que, mesmo com dias e dias sem o abastecimento (vide racionamento) as contas, surpreendentemente, chegam mais caras. Um paradoxo (pra não dizer ROUBO).

      Enquanto a chamá-los de “favelados”, lave a sua boca! São trabalhadores e lutadores ante as mazelas dos serviços públicos, e que já não suportam tanto sofrimento! Além disso, são tão dignos quanto você, que não deve morar na “favela”, mas num luxuoso apartamento ou casarão…
      Mais respeito!

      1. Concordo com vc Iury,não é a melhor maneira de se protestar,mas chamar a população de favelados é coisa de playboy que não conhece dificuldades na vida

  2. tem mesmo q protestar, mas ñ dessa forma o trasporte em Vitória da conquista tá um caos, com certeza quem fez isso ñ forãom as pessoas de bem e sim os vandalos…e o lugar deles é na cadeia juntos com os margináis…

Comentários fechados