Exposição celebra os 173 anos de Vitória da Conquista

DSC01443

Neste sábado (09) Vitória da Conquista completa 173 anos. E para homenagear a nossa cidade, o Ballet Lorena Albuquerque lançou na última quarta-feira, 06, no Shopping Conquista Sul, a exposição Ballet pela Cidade. Baseada na coleção homônima de postais, a exposição apresenta fotos de ballet em locais que fazem parte do cotidiano dos conquistenses.

Para compor a coleção de postais e a exposição fotográfica, as bailarinas  trocaram os palcos por cenários comuns de Conquista, levando a beleza e magia da dança para cantinhos especiais da cidade. Praça Vitor Brito, Bosque da Exposição, Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, Catedral Nossa Senhora das Vitórias,  Avenida Luís Eduardo, Caminho do Parque, Avenida Presidente Dutra, Terminal Lauro de Freitas, Avenida Olívia Flores, Praça Tancredo Neves e seus casarões são os lugares que aparecem nas fotografias.

A exposição fotográfica segue até o dia 15 de novembro, no primeiro piso do Shopping Conquista Sul, em frente à loja Marisa. Não deixe de visitar e prestigiar essa homenagem a nossa querida Vitória da Conquista.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)