Aeroporto de Conquista pode ter um novo capítulo

DSC_0756

Recentemente foram divulgadas as quatro empresas que estão concorrendo para o processo de licitação do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

Mas uma notícia pode adiar mais uma vez o sonho do início da obra. O assunto foi comentado pelo presidente do movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, que entrou em contato conosco via Facebook:

“A empresa TORRE EMPREENDIMENTOS RURAL E CONSTRUÇÃO LTDA, e o CONSÓRCIO GPO–COMSA-COMSA EMTE, formado pelas empresas GPO – GESTÃO DE PROJETOS E OBRAS LTDA, COMSA S.A. E COMSA EMTE INFRAESTRUTURAS, INSTALAÇÕES E SISTEMAS LTDA, entraram com recurso contra o o Resultado de Julgamento das Habilitações publicado no Diário Oficial de 31/10/2013, da CONCORRÊNCIA Nº 059/2013 – DERBA/CEL para Construção do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista. Ainda que esses recursos são na área administrativa, esperamos e torcemos para que não vão para Justiça, pois se assim acontecer, a obra do aeroporto vai demorar muito pra começar”, disse José Maria.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Aeroporto de Conquista pode ter um novo capítulo

  1. O que falta no Brasil são pessoas firmes e fortes em suas decisões, quem manda nesse país não é a Presidenta e nem o Governador e sim empresários. Vê se na China, Alemanha, Inglaterra e países sérios acontece isso? se o primeiro ministro ou presidente desses países falarem é isso, está determinado e pronto, não tem conversa contraria.
    Aqui todos fazem o que querem principalmente empresários gananciosos e políticos corruptos.

Comentários fechados