Vitória da Conquista recebe mais uma etapa do Olívia Run

run

O sucesso do Circuito Olívia Run foi tão grande que a etapa ouro da corrida será noturna e já tem data marcada. A terceira etapa do evento será no dia 14 de dezembro, a partir das 18:30h na Arena Miraflores, e vai marcar mais um momento importante para a história do esporte na região sudoeste. E para encerrar as etapas do Circuito Olívia Run de 2013, uma festa reunirá todos os participantes e expectadores do evento para comemorar após a corrida.

Neste ano, Conquista sediou grandes eventos de corrida em que amadores e profissionais do esporte de toda a região estiveram presentes. Até o ano passado para participar de uma corrida com todos os critérios de organização dos grandes eventos do país os atletas tinham que ir até a capital Salvador.

Com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática do esporte em Vitória da Conquista, a etapa ouro promete encerrar o ano com uma corrida que vai proporcionar momentos de lazer e diversão aliados a prática de esportes.

 Corre pra Balada

Após a corrida que terá 5 e 10km de percursos traçados na Avenida Olívia Flores, os corredores participantes terão ingresso garantido para a festa de encerramento das etapas, que acontece na Arena Mira Flores ao som de DJ e banda. Os ingressos também serão vendidos à parte na entrada para o público  comemorar junto.

Acompanhe as novidades no Facebook do Circuito Olívia Run:

facebook.com/circuitooliviarun

Para mais informações acesse também o site www.conquistarun.com.br , onde também são realizadas as inscrições do Olívia Run.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)