Vitória da Conquista recebe Fórum de Mídias e Negócios


colegio opcao

DSC_0107

Na noite de hoje (quarta-feira), no auditório do Cemae (Centro Municipal de Atendimento Especializado), em Vitória da Conquista, acontece o  III Fórum de Mídias e Negócios. O evento reúne empresários, publicitários, profissionais do marketing, estudantes e imprensa.

O Fórum é realizado desde 2011 e busca levar informação e atualização para os mais diversos mercados da região. A proposta é contribuir com o crescimento dos empresários, mostrando que, para se destacar em um mercado em constantes transformações e diversidades, é necessário conhecimento e planejamento estratégico.

DSC_0118

O palestrante da noite é Claudio Forner, que discute o tema: “Novos desafios do varejo no Brasil”. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Sebrae e TV Sudoeste. Também apoiam o evento a Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Câmaras de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, Brumado, Jequié, Vitória da Conquista e Guanambi, Café Paquera, Café Jequié, Shopping Conquista Sul, Biscoitos Petyan, Linda Joia e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Após Conquista, o evento segue para Brumado, no dia 07. Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, o III Fórum de Mídias e Negócios acontecerá também em Jequié, Itapetinga e Ipiaú.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)