Tem início 9ª Semana da Cultura Evangélica em Vitória da Conquista

foto 1

A 9ª Semana da Cultura Evangélica de Vitória da Conquista começou nesse final de semana levando bem-estar físico, mental e espiritual para os participantes. Logo cedo, mais de 20 pessoas enfrentaram a garoa fina que caía na cidade e participaram do 3º Corridão Cristão, na Avenida Olívia Flores.

Mais tarde, ocorreu a abertura do 4º Congresso de Adolescentes na Igreja Batista Getsêmani. Cerca de 120 adolescentes participaram dessa atividade. O preletor do evento foi o pastor da 2ª Igreja Batista Nacional de Itapetinga, Odinei Ferreira, que também ministrou nesse domingo, 3, na Ceia entre as Igrejas – outra atividade da Semana.

“Eu quero parabenizar o Poder Público pelo apoio e os colegas pela ceia reunida, pois é o anseio de Deus, está nas Escrituras. Quando o povo de Deus se reúne não restam dúvidas de que coisas maravilhosas vão acontecer. É uma benção poder compartilhar este momento”, comentou o pastor.

foto 2

Além das igrejas da cidade, um grupo veio de Itapetinga para o evento. “Vim para poder aprender mais de Deus e seus ensinamentos e com isso ajudar outras pessoas a saberem mais sobre ele. Espero aprender coisas novas e evoluir com esse congresso”, declarou Emile Santos, 12. Fotos: Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)