PSB: vice-prefeito de Conquista defende pré-candidatura de Lídice da Mata


colegio opcao

DSC_0015

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) já bateu o martelo e definiu que a senadora Lídice da Mata é pré-candidata ao Governo do Estado.

Com isso, as lideranças da agremiação já dão como certa a entrega dos cargos na gestão Jaques Wagner até o início do próximo mês.

Em Vitória da Conquista, a notícia repercute entre os socialistas. O vice-prefeito da cidade, Joás Meira, defendeu a pré-candidatura da senadora e revelou que ela tem todos os critérios para pleitear o Palácio de Ondina.

“Lídice já foi prefeita de Salvador, deputada estadual e federal e hoje tem feito um grande trabalho no Senado. O PSB de Conquista defende o seu nome para a disputa eleitoral e é mais do que normal a entrega dos cargos, até porque não vejo condição de você entrar em uma disputa eleitoral e ainda pertencer a gestão do atual governo”, revela Meira.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “PSB: vice-prefeito de Conquista defende pré-candidatura de Lídice da Mata

  1. Coêrencia e caldo de galinha sempre faz bem, por isso o nosso vice prefeito só fala nos momentos certo?e com muita propriedade ! Estou sómente para contribuir,Pois requisitos ela cabe agora e a muito tempo reuniões ao vivo e a cores pois todos somos importantes para este grande passo

Comentários fechados