Democratas realiza seminário com a juventude em Vitória da Conquista

dem

No próximo sábado, 09 de novembro, a Juventude do Partido Democratas realiza um seminário sobre Inovação e Liderança Política em Vitória da Conquista.

O evento, que acontece em cooperação com o Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade, será mediado pelo professor de Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourado – MS e por Beate Forbriger do Instituto Friedrich Naumann.

Segundo Diêgo Gomes, presidente da Juventude Democratas de Vitória da Conquista, “o evento acontece no dia propício, ou seja, no aniversário da cidade, e além de discutir a inovação na gestão pública vamos debater também o momento vivenciado pela juventude conquistense”.

Participarão do evento ainda, Lucas Moreno, da Juventude Democratas de Salvador, Caio Cesar, coordenador da JDEM-BA, Fábio Aleluia, Conselheiro Nacional da JDEM e Vice-Presidente Nacional da JDEM e Bruno Alves, Presidente da JDEM-BA.

Local – O evento acontecerá no dia 09 de novembro a partir das 08h, no auditório do Faixa Hotel, localizado na avenida Juracy Magalhães, nº 130, Vitória da Conquista.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)