Corpo de Fabinho será velado na Avenida Alagoas

523109_109552902511480_201105082_nA população de Vitória da Conquista está de luto pela morte de Fábio Andrade, 26 anos. Ele sofreu um acidente na BA-263, nas proximidades do município de Itambé.

A vítima estava de moto quando colidiu frontalmente com um carro Kadet que, segundo o blog Itambé Agora, estava na contramão.

Fabinho, como era conhecido pelos amigos, foi atendido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital Samur.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje (segunda-feira).

O corpo de Fábio será velado  nesta tarde, na Igreja Tabernáluco, na Avenida Alagoas. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Corpo de Fabinho será velado na Avenida Alagoas

  1. Que tristeza!!!
    Um forte abraço a todos os familiares, mesmo sem conhecer fiquei muito triste com o falecimento deste jovem, tão cheio de vida. Um abraço em especial para sua mãe, que deve está sentindo um dor tão forte, dificil de explicar. Abraço sincero…
    Fátima Terêncio/ Condeúba- BA

  2. Muito Triste,
    não conhecia o Fabinho, mais ele era amigo da minha filha Karol Lucchesi, vi fotos dele com ela e amigos, ele sempre sorrindo, menino do bem, meus sentimentos aos seus familiares, em especial, a sua mãe e pai, que nessa hora deve esta passando pelo pior momento de suas vidas a perda de um filho.
    Sheila lucchesi/ Salvador-Ba

  3. que tristeza estou sentindo,muito conhecido meu,fabinho cara decente sipático;abraço a todos da familia.

Comentários fechados