Saiba tudo sobre a despedida de Bell Marques em Conquista

AF_PANFLETO_FRENTE

Seguindo o mesmo formato da edição de 2012, o Massicas na Rua acontecerá na Arena Miraflores, nos dias 08 e 09 de novembro. O desfile de trios será dentro do local.

Confira tudo sobre o evento que marca o último show do Chiclete Com Banana, tendo Bell Marques no comando em Conquista.

– Como será a festa?

A festa acontece nos dias 08 e 09 de novembro e as atrações se apresentam no trio, no espaço de eventos Mira Flores. Na sexta-feira os shows começam a partir das 21h, com a apresentação do Chiclete com Banana – despedida de Bell Marques – e a Oito7Nove4. Já no sábado a curtição começa cedo, às 16h, com Jau, Trio da Huanna, Lordão e Uz Raxa.

– Quais os pontos de venda?

Os ingressos Camarote (open bar) e Pista podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade. Banca Central, Central de Ingressos, Ponto Cell (meia entrada) e Shopping Conquista Sul. Haverá virada de preço antes da festa!

– Como funciona a meia-entrada?

Desde o início das vendas, o Massicas disponibilizou ingressos com 50% de desconto para estudantes. Rapidamente a cota estabelecida em lei (de 40%), na quantidade total de entradas disponíveis, foi atingida. Para a alegria de muitos, ainda assim o bloco decidiu pela permanência das vendas do passaporte Pista por tempo limitado.



Bahia, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Saiba tudo sobre a despedida de Bell Marques em Conquista

Comentários fechados