Vitória da Conquista recebe Fórum de Mídias e Negócios

Seis cidades da região sudoeste vão receber o III Fórum de Mídias e Negócios. As primeiras a receberem o evento serão Guanambi, no dia 5, Vitória da Conquista, 6, e Brumado, 7, sempre às 19h. As inscrições podem ser feitas nos Pontos de Atendimento do Sebrae e o investimento é de R$ 20.
O Fórum é realizado desde 2011 e busca levar informação e atualização para os mais diversos mercados da região. A proposta é contribuir com o crescimento dos empresários, mostrando que, para se destacar em um mercado em constantes transformações e diversidades, é necessário conhecimento e planejamento estratégico.

O evento neste ano será apresentado pelo palestrante Claudio Forner, que vai discutir o tema: “Novos desafios do varejo no Brasil”. A coordenadora do da Unidade Regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Norma Oliveira, explica que o comércio varejista é um dos que mais crescem no País. “O Fórum vai apresentar novas técnicas que poderão ser implementadas no mercado local, trazendo benefícios para a cidade e principalmente para os participantes” completa.

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, o III Fórum de Mídias e Negócios acontecerá também em Jequié, Itapetinga e Ipiaú.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre Sebrae e TV Sudoeste. Também apoiam o evento a Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Câmaras de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, Brumado, Jequié, Vitória da Conquista e Guanambi, Café Paquera, Café Jequié, Shopping Conquista Sul, Biscoitos Petyan, Linda Joia e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Programação

Guanambi
5 de novembro, às 19h, no Clube de Campo Guanambi. Rua Benjamin Vieira Costa, 693, São Francisco. Telefone: (77) 3451-4557.

Vitória da Conquista
6 de novembro, às 19h, no Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae). Avenida Olívia Flores, 3000, Candeias. Telefone:(77) 3424-1600.

Brumado
7 de novembro, às 19h, no Semac. Rua Dr. Mário Meira, 79, Centro (Antigo Fórum). Telefones: (77) 3441-3699/3543. Texto: Laiana Meira



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)