Tudo pronto para o Concurso da Prefeitura de Vitória da Conquista

DSC_0066

Os últimos ajustes para a realização das provas do concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista já foram feitos.

O processo seletivo começa amanhã (sábado) para candidatos aos cargos 103.1 (Auxiliar de Serviços Gerais – Apoio Administrativo), 103.2 (Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização e Suporte Operacional) e 103.3 (Auxiliar de Serviços Gerais – Manipulação de Alimentos). Os candidatos aos demais cargos farão provas no dia 3 de novembro, domingo, nos períodos da manhã e/ou tarde, de acordo com as disposições da tabela 2.1 do Edital de Abertura nº 01/2013. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

“Mais de 60 mil pessoas se inscreveram e foram homologadas mais de 42 mil inscrições, superando todas as nossas expectativas”, comentou o secretário de Administração, Valdemir Dias. Todos os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova.

O chefe da pasta ainda revela que praticamente todas as escolas municipais e estaduais, além de faculdades particulares, vão receber as provas do concurso. “Está tudo pronto”, finaliza Dias.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)