FTC Conquista seleciona professor para cadastro de reserva

A partir desta sexta-feira, 01, estão abertas as inscrições para a seleção pública de professor para cadastro de reserva na FTC de Vitória da Conquista. As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser realizadas das 9 às 12h e das 14h às 18h, no Núcleo de Gestão de Pessoas, localizado na Rua Ubaldino Figueira, 200, Exposição.

Duas vagas são ofertadas no processo seletivo. A primeira é para Bacharel em Economia e a segunda é para Bacharel em Administração de Empresas. Nas duas ocasiões o candidato precisa ter pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu.

Para se inscrever os interessados devem apresentar documentos reconhecidos em cartório ou os respectivos originais. Os documentos exigidos são: Currículo da plataforma Lattes (CNPq), acompanhados de documentação comprobatória da titulação em níveis de graduação e pós-graduação (Diploma), da experiência profissional acadêmico/científica (tempo de docência em ensino superior) e técnico-profissional, como também da produção intelectual; carteira de identidade e CPF.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevista e aula pública.

Mais informações no e-mail: [email protected] ou pelo telefone (77) 3422-8826 .



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)