Em visita à Conquista, deputado Valmir Assunção defende Rui Costa e diz: ‘Mesmo se Guilherme não me apoiar, vou continuar representando essa cidade’

DSC_0046

O deputado federal Valmir Assunção participa de um evento na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista durante toda a tarde de hoje (sexta-feira).

O parlamentar, que teve o apoio do prefeito Guilherme Menezes no último pleito, obtendo cerca de 8 mil votos, não confirmou o apoio do gestor para as eleições de 2014.

“Tive a honra de ter sido apoiado pelo Prefeito, mas ainda estamos conversando. Mesmo se não marcharmos juntos, vou continuar sendo um deputado de Conquista, em busca de recursos e projetos para a capital do Sudoeste”.

Sobre a sucessão estadual, Assunção não escondeu a sua preferência. “Trabalho para que o escolhido do Governador Jaques Wagner seja o secretário Rui Costa”, finaliza.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Em visita à Conquista, deputado Valmir Assunção defende Rui Costa e diz: ‘Mesmo se Guilherme não me apoiar, vou continuar representando essa cidade’

Comentários fechados