PRF prende cinco integrantes de quadrilha especializada em assalto a banco em Encruzilhada

hFSmSZv

Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco foram presos no município de Encruzilhada, na região Sudoeste, na noite de quarta-feira (30). Os acusados foram flagrados em dois veículos, na BR-116, durante abordagem da Polícia Rodoviária da Federal (PRF) em Vitória da Conquista.

Por volta das 18h, o primeiro veículo, um Toyota/Corolla, foi abordado pela polícia. Durante a revista descobriu-se que o carro portava placas frias e CRLV falso. Após consultar os sistemas de pesquisa, os PRFs descobriram que a placa verdadeira do Toyota era EEL 8015/SP, com registro de roubo. Neste veículo viajavam o condutor de 54 anos, que possuía mandando de prisão em aberto por roubo, expedido em 2009 pela Justiça de Santa Catarina, com outros dois passageiros, de 35 e 28 anos, que também possuem passagens por roubo.

Ainda segundo a PRF, simultaneamente, foi abordado o segundo veículo usado pela quadrilha, um Nissan/Tida, com placas de São Paulo, que seguia logo atrás com mais dois integrantes da quadrilha, também com passagens pela polícia. Os ocupantes dos dois veículos entraram em contradição diversas vezes, revelando que agiam em crimes de assalto a banco. Os veículos recuperados e os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “PRF prende cinco integrantes de quadrilha especializada em assalto a banco em Encruzilhada

Comentários fechados