9ª Semana da Cultura Evangélica começa no próximo sábado em Conquista

cultura_evangelica-480x680A Semana da Cultura Evangélica – organizada pela Associação Evangélica Conquistense (Assecon) –, que faz parte do calendário de atividades do município, terá início no dia 2 de novembro e segue até o dia 9. O objetivo da iniciativa é desenvolver ações para toda a comunidade. Atividades esportivas, musicais e teatrais, congresso, palestras, debate, Ceia Reunida, Feira Cristã, Culto das Igrejas, Acústico na Praça e Marchinha para Jesus farão parte da programação, que integra o aniversário de Vitória da Conquista.

A culminância acontece com a Marcha para Jesus 2013, que, todos os anos, leva às ruas de Vitória da Conquista cerca de 20 mil pessoas, dos mais de 75 mil evangélicos conquistenses, de acordo o Censo 2010. Com o tema “É Tempos de Manifestarmos”, a Marcha terá a presença do cantor Chris Durán.

“A Marcha 2013 levará para as ruas de Conquista um povo alegre e consciente da responsabilidade que temos como cristãos, de estarmos abençoando toda a cidade através de nossa ações”, declarou o organizador do evento, Pr. Orlando Filho. Desde 2004, a Semana da Cultura Evangélica integra a programação de aniversário da Cidade. A novidade deste ano é a realização do “pós-marcha”, evento que reunirá os participantes das atividades da Semana no dia 10 novembro, no Sítio Sul, para momentos de confraternização, lazer e louvor. Com informações da Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)