Moradores quebram asfalto em protesto na Urbis V

DSC_0017

Moradores da Urbis V interditaram a avenida principal do bairro em protesto.

A manifestação foi realizada após mais uma mulher ter sido atropelada em frente a um supermercado, nas proximidades da paróquia da localidade. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade com fraturas expostas.

Algumas pessoas começaram a quebrar o asfalto em protesto.

DSC_0022

No início do mês uma mulher havia sido atropelada no trecho e veio a óbito. A população cobra sinalização, faixa de pedestre e quebra-mola.

DSC_0025



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Moradores quebram asfalto em protesto na Urbis V

  1. Em três semanas em quatro ocasiões diferentes pessoas vem sendo atropeladas no mesmo ponto – duas morreram – e o senhor prefeito é incapaz de instalar um mísero quebra mola.

  2. Pra quê fazer Protesto? Tinha que ter feito protesto era nas urnas ano passado, agora voces tem que aguentar + 4 anos de uma administração de um prefeito que não tá nem aí mais pra nada , pois ele vai aposentar na prefeitura , o povo reclama reclama quando chega na hora de mudar vota nos mesmos kkkkkkkkk.
    Conquista infelizmente só tem tamanho , tá atrasada em tudo á 17 anos.

    A cidade hoje vive do comercio no centro da Cidade se o comercio parar a Cidade para, pois quem tem trabalho em Conquista 90% trabalha no comercio,a cidade infelizmente é carente de grandes fabricas. O Senhor Governador do mesmo partido do prefeito mandou uma fabrica da schincariol pra Alagoinhas bem menor que Conquista e pra Conquista nada vem , agora na hora de pedir votos pra o prefeito ele grava video pedindo voto
    É ruim de dizer isso mais é a verdade!.

  3. Quebra-mola? O Brasil é um dos campeões nesse tipo de ornamento ridículo, enquanto outros lugares investem em redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre e fiscalização, aqui se resolve colocando isso, e detalhe a 100 metros do referido trecho já tem um QUEBRA-MOLA e a trezentos metros existe outro, ai vão colocar mais um!!!??? Que ótimo, o bairro se acabando, abandonado pelo poder público e pela própria população que não luta pelas suas melhorias. Parabéns Urbis V, continue assim.

Comentários fechados