Serrano vence o Vitória da Conquista, quebra o tabu e fica com chance de classificação

serrano

O Serrano venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de um a zero, na tarde deste domingo (27), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela quinta rodada da Copa Governador do Estado.

Com a vitória o time mongoio quebrou o tabu de nunca ter vencido o Alviverde e de quebra ainda ficou com chance de classificação para as semifinais da competição.

Para isto, o Rubro-Verde terá que vencer o Bahia de Feira, assim ambos ficaria com os mesmos números de pontos e a vaga seria decidida nos critérios de desempate.

Aos vinte e dois minutos da primeira etapa, após um vacilo da equipe do Bode, Tanaka aproveitou e mandou para o fundo da rede marcando o gol do Rubro-Verde.

Serrano atuou com: Gil, Alessandro, João Vinicius, Michel e Adson. Joelson, Maschero, Fábio Azevedo (Levi), Tanaka (Guguinha), Alemão )Marcos Henrique) e Luiz Felipe.

O Vitória da Conquista com: Augusto, Alex (Leandro), Sílvio, Mota e Zada (Madson), Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja, Caca (Wander), Fabinho Cambalhota e Roni.

278 pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$4.270,00.

Pela última rodada da primeira fase, o Serrano visita o Bahia de Feira, no próximo domingo (03), no estádio Alberto Oliveira. Já o Vitória da Conquista recebe a Catuense, no mesmo dia no estádio Lomanto Junior. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Serrano vence o Vitória da Conquista, quebra o tabu e fica com chance de classificação

  1. “Time mongoió” Como assim????? ele não é o representante de Teixeira de Freitas? muda essa tribo aí Rodrigo! Talvez Pataxós, Camacã, Botocudo. Mas Mongoiós Não mais!!!!

Comentários fechados