Homem acusado de roubar agências lotéricas é assassinado em Conquista


colegio opcao

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (27 na Rua Vasco da Gama, no bairro Flamengo, em Vitória da Conquista.

As vítimas estavam no interior da residência que foi invadida por homens armados. O bando efetuou vários disparos contra Severiano Batista da Silva Júnior, 26 anos, e Pablo Renato Telles da Silva, 29.

Severiano foi executado com muitos tiros, inclusive na cabeça.

Pablo foi atingido no Abdômen e no braço. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico.

A esposa de Severiano foi atingida de raspão na cabeça. Ela também foi encaminhada ao hospital, pois estava em estado de choque.

Ao averiguar a identidade da vítima a polícia descobriu que ele é oriundo do estado de Goiás e é especialista em roubo de agências lotéricas, inclusive chegou a ser preso em Barreiras, depois que roubou uma lotérica na cidade de Riachão das Neves em junho de 2012.

Na residência das vítimas a polícia teria encontrado pistas da possível participação deles em recentes assaltos as lotéricas em Vitória da Conquista. Com informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Homem acusado de roubar agências lotéricas é assassinado em Conquista

Comentários fechados