Vitória da Conquista recebe a segunda edição do projeto BOOM!!!

A Calambião Produtora Cultural, traz, no próximo dia 26, a segunda edição do BOOM!!! Arte, som e imagem. O evento, foi criado a partir da necessidade de promover e divulgar a musica junto com as artes visuais, sendo a ultima pouco difundida na cidade.

Esse ano, o evento que conta com as apresentações dos grupos Bemba Trio, O Quadro e Ramaianaia será realizado no Bosque da Paquera. Uma das novidades é o foco da junção de artes para formar o BOOM!!!. Ocorrerão apresentações de circo com oficinas e apresentações de pirofagia, malabares e tecido, onde as oficinas serão ministradas por Denise Santos e Erica Daniella, que também farão as apresentações durante os shows.

Outra inovação será as oficinas e bate papos gratuitos que ocorrerão na Praça da Juventude durante a tarde do dia 26. Na área de Artes Visuais, haverá uma oficina de grafite, ministrada por Alan Grandão e Kitto, e oferecidas para jovens que participam de projetos sociais da Prefeitura Municipal como Conquista Criança e Peti, com a participação de Fael 1º, integrante do Bemba Trio.

Por fim,  irá ocorrer um bate papo com Bemba Trio e com alguns integrantes da banda Ramanaia (VDC) e OQuadro de Ilhéus, que acabam de chegar de uma importante turnê de shows na Inglaterra. A conversa vai discutir temas da Cultura Soundsystem e a Cultura Hip Hop e reggae.

SERVIÇO

Boom! Arte, som e imagem

Quando? 26/10 20H

Onde? Bosque da Paquera

Quanto? R$20



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)