Sindicato comemora o dia do comerciário em Conquista com serviços gratuitos ao trabalhador


colegio opcao

LOGO SECVCNo próximo dia 30, quarta-feira, será celebrado o Dia do Comerciário. A data representa os milhões de trabalhadores do comércio, que este ano em especial, tem mais um motivo para comemorar: a aprovação do projeto de lei 12.790, em março, que regulamenta a atividade profissional dos comerciários.

Para comemorar a data, o Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista vai oferecer, na sede da entidade, serviços gratuitos de assistência médica ao trabalhador, além de apresentar a comunidade o trabalho realizado pela entidade em prol dos funcionários do comércio.

Além de celebrar o dia do comerciário, o intuito da programação é de que o trabalhador conheça a entidade que representa sua categoria e saiba mais sobre a importância do cuidado com sua saúde e bem estar e, assim, possa realizar sua função com qualidade de vida.

Confira os serviços e horários de atendimento que serão oferecidos ao público:

Dentista (avaliação) – de 8:30h às 12:30h

Pediatra – de 11:00h às 12:30h

Ginecologista – de 15:00h às 17:00h

Teste de Glicemia – de 8:00h às 12:00h

Aferição de pressão arterial – de 8:00h às 12:00h

As vagas são limitadas para os atendimentos médicos e odontológicos serão realizados por ordem de chegada. No caso da consulta com dentista, o procedimento será uma avaliação para tratamento dentário. Após a consulta, se necessário, o trabalhador terá direito ao retorno, com exceção da consulta odontológica.

Apoio: Unidade Clínica de Conquista (Uniclínica).

Texto: Bia Brito – Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Comerciários de Conquista



Vitória da Conquista

Comentário(s)