Massicas divulga nota de esclarecimento sobre o show de Caetano Veloso

DSC03373

Após algumas polêmicas envolvendo o show de Caetano Veloso na questão da estrutura, o Massicas, produtora que realizou o evento no último sábado (19), na arena Miraflores, em Vitória da Conquista, divulgou uma nota de esclarecimento no Facebook. O assuntou tomou conta das redes sociais após alguns questionamentos do público na questão do som e da distribuição de espaços no local.

Leia a nota na íntegra:

“Em respeito ao público presente no evento do último sábado, o Massicas esclarece algumas questões sobre a logística do show “Abraçaço”. Desde o primeiro contato com a produção de Caetano Veloso tivemos o cuidado de afinar todos os detalhes, tanto para receber o artista, quanto para acolher a platéia da melhor maneira possível, no intuito de proporcionar um verdadeiro espetáculo. No entanto, logo de início nos deparamos com um dos maiores problemas do setor cultural na atualidade em Vitória da Conquista: o espaço físico para a realização de eventos.

Infelizmente não contamos com um teatro que comporte um número significativo de cadeiras, ou um ambiente apropriado que acolha um público de faixa etária diversa satisfatoriamente. Outra questão é conseqüência deste problema: a acústica do local. Na tentativa de minimizar os riscos – uma vez que o camarote da Arena Miraflores é o melhor espaço, ainda que não ideal – acatamos as exigências da produção do artista e seguimos rigorosamente todas as recomendações de som e iluminação indicadas. Tecnicamente falando, o Rider (palco, som e luz) escolhido já acompanhava a turnê em outras apresentações e contou com a aprovação antecipada da produção sendo responsabilidade da mesma.

Acreditando no potencial da cidade, diante do brilhantismo vivenciado neste último show, o Massicas ousadamente continuará investindo neste segmento musical, independente da responsabilidade técnica dos artistas contratados, estando atento a possíveis falhas e evitando transtornos eventuais. À todos que compareceram, nosso muito obrigado e um abraçaço!”



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Massicas divulga nota de esclarecimento sobre o show de Caetano Veloso

  1. Seja produzido por Massinha, Antonio ou Maria, o público merece o melhor espetáculo. O show foi um fiasco… O espectador deixado ao lado, sem sequer o direito de escultar o artista, para vê-lo, tinha que dar um espiadinha, como se um intruso fosse.
    O sentimento é de decepção de quem planejou ansiosamente para assistir ao show de um dos seus artistas prediletos.

  2. Uma pergunta, se o massicas sabia que o local de eventos tem deficiências, porque continuou neste local? porque não tentou arrumar com uma boa estrutura para tal show? é aquela coisa, não quer gastar o necessário para ter lucro e que é pior coloca a culpa no local de eventos. Massinha está acostuma em trazer esses artistas de axé e pagode e todos sabem que essas bandas o público é meio tosco não ligam para detalhes de conforto e coisa e tal.

  3. Concordo com Cezar, se não tem competência de montar um show desde nível que não o faça, o público desde tipo de show é diferente de Axé e Pagode.
    Massinha se deu mal, kkkkk!!!! em relação a isso porque em dinheiro não, acho que na mente dele dinheiro é tudo o povo que se dane.

    Ah! outra coisa não culpe o local de eventos, falo isso porque fui no Rock In Rio e lá os responsáveis do eventos providenciou tudo ou vocês acham que o espaço de eventos onde se realizou o Rock In Rio é essas maravilhas?

Comentários fechados