Estrutura para o projeto ‘Legados da Copa do Mundo’ começa a ser montada em Conquista

DSC_0784

Começa na quinta-feira (24) e termina no domingo (27) o projeto Legados da Copa do Mundo em Vitória da Conquista.

O evento irá proporcionar atividades gratuitas de cultura, informação, esporte e lazer. A Praça Martin Luter King Jr, localizada no bairro Kadija, será transformada em uma arena de esportes e também será palco de apresentações musicais e de dança.

Na tarde de hoje (terça-feira) a estrutura do evento começou a ser montada na Praça.

DSC_0769

Também estarão à disposição, o Bungue Trampolim, Escalada, Arborismo, Ringue de Boxe e Skate Mini Ramp. A programação inclui ainda oficinas de capoeira, taekwondô, MMA, slack line, artesanatos, além de ações de conscientização ambiental e campeonatos de basquete de rua, skate e boxe. Outro atrativo é o salão de jogos, que vai disponibilizar tênis de mesa, totó, xadrez e dama.

DSC_0765

No Palco Democrático, já estão confirmadas a apresentação de fanfarra, da banda da Escola Municipal Profª Iza Medeiros, quadrilha junina, maculelê, dança africana com o Grupo Pantera, Grupo de Capoeira do Mestre Kekeu, e atrações musicais como Dalto Camargo, Danilo Kiribamba e Banda, Gilvan da Paraiba e Banda Ramanaia. No Ringue, o grande destaque é para a participação de um grupo de judô com deficientes visuais.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)