Saúde em Movimento chega a Vitória da Conquista no dia 26 de outubro

image_preview

A Estratégia do Governo do Estado da Bahia “Saúde em Movimento” chega a Vitória da Conquista no próximo dia 26 de outubro, sábado, com o objetivo principal de garantir o acesso ao serviço de cirurgia de catarata de forma integral, resolutiva e humanizada. Até o dia 2 de novembro serão disponibilizadas 5.000 consultas oftalmológicas e 2.000 cirurgias de catarata para moradores de Vitória da Conquista e de 18 municípios da região. O local em que o atendimento do projeto será prestado durante esses oito dias é a área de eventos Mira Flores, localizado na Avenida Olívia Flores, próximo a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

O Cartão Nacional de Saúde será obrigatório para a realização do atendimento. Confira como será o atendimento: Período (26 de outubro a 2 de novembro) Consultas – 26 a 30 de outubro Cirurgias – 27 de outubro a 2 de novembro. Serão disponibilizadas mil consultas/dia e 250 cirurgias de catarata/dia.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Saúde em Movimento chega a Vitória da Conquista no dia 26 de outubro

  1. As consultas são só para que tem catarata?Preciso de consulta com oftalmologista para conseguir receita e fazer óculos.

  2. Para conseguir consulta devemos estar lá em que horário?Em qualquer desses dias?Tem algum telefone para ligar e tirar duvidas?

Comentários fechados