Massicas anuncia Djavan em Conquista

20130415_185049djavan

Momentos antes de dar início ao show de Caetano Veloso, na noite de sábado (19), o produtor de eventos Pedro Alexandre Massinha anunciou mais uma atração: o cantor Djavan.

A data do evento e o local ainda não foram divulgados.

“A nossa marca tem buscado trazer esse tipo de evento, assim como vieram a Conquista, recentemente, Gal Costa, Ney Matogrosso, Caetano e agora Djavan”, revela Massinha.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Massicas anuncia Djavan em Conquista

      1. ” Eu” e “Rodrigo” por informações o que ele quiz dizer?comparão ao o que msm? “por po os pés aqui ? não intendir …é por com ou pouca satisfação em está qui? uma coisa não se compara há outra.Só queria interpretar ou interprete diante do fato.Grato!!admiro muito as músicas de Djvan…grande escritas.

  1. Massinha, você está de parabéns pelas atrações. Estivemos no show de Caetano e ficamos na pista, porem a qualidade do som estava horrível não entendemos nada, fiquei muito preocupado quando o som em um determinado momento deu um problema mais grave e algumas pessoas vaiaram, ficou ruim pois talvez Caetano pensou que fosse para ele. Diante de tal fato seria bom que você se preocupasse com o local e a qualidade do som…

    Marcos Paulo.

    1. De fato o som de Caetano estava deplorável, por favor, s for manter aquela qualidade de som, avise antes para que aqueles que estiveram presentes no de Caetano possam desistir de ir para o Djavan.

Comentários fechados