Inscrições para o processo seletivo do IFBA de Conquista terminam amanhã

Os candidatos que ainda não fizeram a inscrição e pagamento referente ao Processo Seletivo 2014 do IFBA devem se apressar, o prazo termina na próxima segunda-feira, dia 21.

Para realizar a inscrição o candidato deve ler atentamente ao edital e fazer o cadastro dos dados pessoais neste na página Cadastro de Candidato 

Em Vitória da Conquista serão ofertadas 147 vagas para cursos superiores e 340 para cursos técnicos. A novidade para esse vestibular é o lançamento do curso superior de Engenharia Civil com 20 vagas, as demais são para os cursos de  Engenharia Elétrica (52),  Engenharia Ambiental (40), Sistemas de Informação (20) e  Licenciatura em Química (15). Os cursos técnicos ofertados são de Eletrônica, Eletromecânica, Informática, Meio Ambiente, Edificações e Segurança do Trabalho.

O valor da inscrição é de R$ 55 para os cursos superiores e R$ 30 para os cursos técnicos.

A prova acontecerá no dia 15 de dezembro de 2013, das 8h às 12h30, e os candidatos devem ter conhecimento sobre o local de prova no período de 3 de novembro a 15 de dezembro de 2013, no próprio site do Processo Seletivo 2014 ou nos campi do IFBA.

As provas para os cursos técnicos, modalidade integrada, possuem questões de língua portuguesa, matemática, história e geografia. Já para os cursos técnicos, modalidade subsequente, e superiores, as questões das provas são de língua portuguesa, língua estrangeira (inglês/espanhol), matemática, história, geografia, física, química e biologia.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)