Novo aeroporto de Conquista ganha mais um capítulo no dia 22 de outubro

00-aeroporto

No próximo dia 22 (terça-feira ) as atenções da população de Vitória da Conquista estarão voltadas para a capital baiana.

Essa é a data revelada pelo Governo do Estado para a retomada da licitação do novo aeroporto da maior cidade do Sudoeste.

A concorrência, de nº 059/2013, é do tipo menor preço. Os interessados podem consultar o edital de licitação e os anexos através do site:  http://www.derba.ba.gov.br/portal/home  – Portal de Licitações.  Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone (71) 3115-2174 e/ou telefax: (71) 3115-2146.

O novo aeroporto de Vitória da Conquista terá uma pista de pouso com 2100 metros de comprimento e 45 metros de largura, o que vai possibilitar a aterrissagem de aeronaves do modelo boeing 737-800 utilizadas pelas grandes companhias aéreas do país. A área escolhida para a construção fica no povoado de Pé de Galinha, a 7 km da cidade.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Novo aeroporto de Conquista ganha mais um capítulo no dia 22 de outubro

  1. vou adorar pois em julho estive ai e a viagen de volta foi de amargar espero que quando eu voltar não tenha mais transtorno legal

Comentários fechados