TV Cabrália/Record: Programa Balanço Geral é apresentado direto de Vitória da Conquista

DSC_0527

Começou por volta das 12h30, na TV Cabrália/Record, mais uma edição regional do Balanço Geral. Desta vez  a atração está sendo comandada direto de Vitória da Conquista, no Shopping Itatiaia, sob o comando de Tom Ribeiro.

Atualmente a atração é realizada em Itabuna. Com o objetivo de apresentar as novidades do canal para a capital do Sudoeste, a TV Cabrália deu início a esse processo em Conquista. Para o ano de 2014, a expectativa é de que seja exibido um telejornal direto de Conquista diariamente com duração de 30 minutos com notícias de toda a região.

Uma equipe de mais de 15 pessoas foi mobilizada para trabalhar em torno da transmissão especial.



Bahia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


8 responses to “TV Cabrália/Record: Programa Balanço Geral é apresentado direto de Vitória da Conquista

  1. no bairro santa inÊiz na-rua principal rua de muntúns esta uma situação precária tom eu gostaria que voce falace chama-se a atenção do prefeito de itabuna sr: vane,que nois também somos cidadões que pagamos inpostos obrigada tom seu programa e a cara do povo.

  2. tom no ps do conveima1 ta uma muvuca os funcionarios deicham os pacientes esperando em quato eles faz festa ia tom pode isso socorro……..

  3. boa tarde tom gostaria que vc atendesse um apelo a um amigo meu visitando a cidade de ibicaraí na rua A no bairro agripino monteiro valew

  4. Tom eu comprei um pacote pao integral no supermercado Itao e quando fui comer tinha larvas. Mim assustei e estou enviando esse imail pra vc concientizar a populaçao para observar com cuidado o que consome.O nome da empresa que fabrica o pao é Industria Vesper, tentei entrar no site da empresa e nao conseguir. Mim ajude a resolver esse problema.

  5. Tom Ribeiro, Boa Tarde!

    Aqui no Barrio Santo Antônio na rua Cloves Santos sentido o Posto Médico Lourival Sampaio do São Lourenço no morrinho atrás do mesmo no Loteamento Jorge Amado e na Avenida José Monstans virou terra de ninguem os marginais andam armados em pleno dia assaltando os moradores a té pirulito de criança estão roubando a população já não sai de casa pois o medo tomuo conta da localidade a Policia Militar diz que a prioridade é o centro da cidade e a Policia Civil nem se fala na verdade a coisa vai bem pior do que antes e na verdade quem manda são os bandidos que amanhecem o dia dando tiro de pistola e saqueando a população. Obrigado ….

  6. ola tom bom dia meu e matheus santos alves moro no bairro california na rua minas gerais no numero 272 tom estou enviando esse recado para te pedir um favor umildemente se vç poder mim ajudar ficarei muito agradeçido então tom a dois em 2013 eu fiz um curso de vigilante aqui em itabuna na escola cfv grapiuna localizada atrás do posto do aterro em centido pra ferradas estou desempregado no quero muito trabalhar na aria de segurança mas para isso aconteçer preciso de uma ajuda de custo financeiramente no valor de 630 reai porq esse valor quando eu fis o curso em 2013 eu peguei a turma velha ai eu paguei 500 reais mas agora o curso esta 1,700 reais mas a reçiclajem q preciso fazer custa 630 reais ela e feita em 5 dias mas para eu poder trabalhar na aria tenho q primeiro fazer essa reçiclajem para q o curso possa ser reativado porq em dois em dois anos essa reçiclajem tem q ser feita como eu estou desempregado no momento n posso fazer porq as condiçoes finançeiras n deixa mas ço pesso q vç divulgue isso no seu programa hj para q deus toque no coração de algum empresario para q venha poder mim ajudar sei tenho çerteza q alguem ira se manifestar para ofereçer ajuda porq itabuna existe muitas pessoas abençoadas por e vç tom e uma delas q deus continue te abençoando gradiosamente q ele esteja sempre ão seu lado protejendo a vç sua familia e a toda sua equipe onde quer q var o senhor estara presente entre todos vçs um grande abraço pra vç tom e toda sua equipe fiquem com deus porq daqui a pouco e prato na mão e olho ligado na televisão abraço tom

Comentários fechados