Massinha fala sobre mudanças do ‘Massicas na Rua’; valor do ingresso poderá ser devolvido

Rodrigo Ferraz – Redação Mega

 

massinha

No Redação Mega de ontem (segunda-feira), na Mega Rádio, um dos convidados foi o produtor de eventos Pedro Alexandre Massinha. Ele falou sobre o evento do Massicas que vai ficar marcado como o último show de Bell Marques na cidade sob o comando do Chiclete com Banana. Na oportunidade, Massinha comentou sobre a mudança no circuito do evento, que deixou de ter um trecho na rua e será indoor, na arena Miraflores.

“Eu queria a volta da Miconquista, mas a Prefeitura informou que não era o momento certo. Chamei outros blocos que também recuaram e não tinha como o Massicas ir pra rua sozinho. Todas as pessoas que adquiriram o ingresso fizeram de forma consciente, mas quem ficou insatisfeito por não ser mais na rua vamos devolver o dinheiro. É um dos shows mais importantes para a minha carreira de produtor, por ser a despedida de Bell”, finaliza.



Cultura, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Massinha fala sobre mudanças do ‘Massicas na Rua’; valor do ingresso poderá ser devolvido

  1. Vai ser muito melhor assistir e vibrar com o Chiclete com Banana na despedida de Bell Marques lá na Arena Miraflores, mais agradável e segura do que na rua.

Comentários fechados