Motorista do Samu 192 acusado de estupro é encontrado morto dentro de motel em Conquista

DSC_0481

O motorista do Samu 192, Robert de Almeida, acusado pela polícia de cometer estupros em Vitória da Conquista, foi encontrado morto dentro de um motel da cidade, nas proximidades do anel viário que liga ao município de Barra do Choça.

Segundo a polícia, o corpo tinha marcas de tiro na cabeça. A arma estava na mão de Robert. A perícia revela que tudo leva a crer que Robert cometeu suicídio.

A Polícia Militar e equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para tomar as devidas providências. A imprensa não teve acesso a parte interna do estabelecimento. Familiares de Robert também acompanharam a movimentação do trabalho da polícia e ficaram chocados com a notícia.

DSC_0483

Em entrevista concedida a TV Sudoeste, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória da Conquista, Rosilene Correia, falou sobre as investigações e acusações de estupro contra o motorista do Samu 192.

“Os crimes eram praticados em estradas vicinais e a violência acontecia, muitas vezes, na frente dos namorados. Ele filmava o ato. A maioria das abordagens aconteciam na saída de festas da cidade”, explica.

Robert era casado com uma médica, formado em direito e tinha uma filha.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Motorista do Samu 192 acusado de estupro é encontrado morto dentro de motel em Conquista

Comentários fechados