Itapetinga: Solenidade marca a inauguração dos nove leitos de UTI do Hospital Cristo Redentor

1392517_512973352122936_718837188_n

Na manhã de hoje (sexta-feira) foi realizada a solenidade de inauguração dos nove leitos da UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

A estrutura conta com  leitos dotados de sistema de monitorização contínua para a assistência aos pacientes em situação crítica.

A obra foi idealizada pela Fundação José Silveira, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

Participaram da solenidade o prefeito do município, José Carlos Moura, o secretário estadual de saúde, Jorge Solla, além do deputado estadual, Rosemberg Pinto, e o deputado federal, Antônio Brito.

foto 2

O Cristo Redentor vem passando por obras e intervenções com impacto positivo na assistência prestada aos moradores da região. O Hospital está sendo renovado pela Fundação José Silveira, através da reestruturação de áreas fundamentais para suprir as necessidades da população. As melhorias contemplam setores de grande fluxo, como a emergência e o serviço de obstetrícia.

A proposta é assegurar à população da microrregião de Itapetinga  serviços em condições adequadas, com a oferta de atendimentos em diferentes especialidades médicas. Fotos Clewton Dias



Saúde, Sudoeste

Comentário(s)