Serrano não faz o dever de casa e perde para o Bahia de Feira

1380504_386444904791353_1032761125_n-300x199Mesmo contando com o apoio de 775 torcedores que proporcionaram uma renda de R$11.625,00, o Serrano não fez o dever de casa e acabou perdendo para o Bahia de Feira, pelo placar de dois a zero, na noite desta quinta (10), no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, em Teixeira de Freitas, pela Copa Governador do Estado.

Caculé aos trinta e seis minutos da primeira etapa e Carlinhos aos vinte e cinco da segunda marcaram para o Cangaceiro. Depois do segundo gol, o atacante Vagner Patrício fez uma falta e como já tinha cartão amarelo acabou expulso.

Serrano atuou com: Gil, Tarraxinha, Jadson, Ronam e Paulinho, Joelson, Michel (Geovane), Masquerano (Guguinha), Narciso. Vagner Patrício e Tanaka (Alemão). Já o Bahia de Feira com: Rodolfo, Edson, Osmar, Alisson e Yuri, Jadson, Ananias, Willames, Caçulé (Jefferson), Diego (Carlinhos) e João Neto.

Com o resultado o Bahia de Feira assumiu a liderança do grupo 02 com seis pontos. O Serrano permaneceu em terceiro com um.

Pela terceira rodada, no próximo domingo (13), o Serrano visita a Catuense, no estádio Antônio Carneiro. Já o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior. Texto Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Serrano não faz o dever de casa e perde para o Bahia de Feira

Comentários fechados