Eleições de 2014: Partidos da situação buscam definir candidatos em Conquista

anage-blgo-do-fabio-sena

De um lado a oposição tem de forma clara os nomes para as eleições de 2014, quando o assunto são os partidos da situação algumas incertezas continuam.

O certo é de que a dupla petista José Raimundo Fontes (estadual) e Waldenor Pereira (federal) vão marchar tentando a reeleição, mesma situação do comunista Jean Fabrício Falcão, colega de Fontes na Assembleia Legislativa da Bahia.

Já o Partido Socialista Brasileiro (PSB) também deixou bem claro que terá candidatura própria na capital do Sudoeste. A agremiação deverá marchar com Elve Cardoso (estadual) e Nadjara Régis (federal).

Ainda existe o PSD, do vice-governador Otto Alencar, que tenta emplacar o ex-parlamentar Clóvis Ferraz. Ainda existe o PV, que em Conquista é da base do governo e tem o nome do forrozeiro Edigar Mão Branca para a Câmara Federal.

Voltando a situação do PT, a única incerteza é com relação ao atual prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, que recentemente virou notícia no estado sobre a possível candidatura a deputado federal. É esperar pra ver.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)