Tac Park realiza Festival da Criança no próximo final de semana em Conquista

Informe Publicitário

AF_OUTDOOR

A movimentação para o dia das crianças já começou, e um dos eventos que promete fazer a alegria da criançada é o Festival da Criança Tac Park.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de Outubro, em frente ao Shopping Conquista Sul e terá uma programação completa com diversas atividades infantis como contação de histórias, pinturas, escultura em bolas e mais de 25 brinquedos como pula-pula, cama-elástica, piscina de bolinha, la bamba, tobogãs e muito mais.

“A ideia é fazer um evento que ofereça muita diversão às crianças e toda tranquilidade aos pais. A área é 100% coberta, piso em carpete, estacionamento gratuito, praça de alimentação, monitores espalhados por toda a área do evento, e uma estrutura completa com sanitários e fraldário já foi montada, explica Sérgio Leandro, organizador do evento.

Os passaportes que dão direito a entrada em todos os brinquedos, custam R$25,00 e estão sendo vendidos naTac Park (Avenida Siqueira Campos) e na Livraria Nobel do Shopping Conquista Sul ou pelo telefone 3081 8061. Adultos acompanhando crianças não pagam.

O Festival da Criança é uma realização da Tac Park e tem o patrocínio da E2 Engenharia, Radar, Cabral e Souza, Buballoo e Nova Schin.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)