Morte no anel viário: prefeitura divulga nota de pesar pela morte de funcionário do Deserg

1384353_10200647690903730_1680502483_n

No início da manhã de hoje (domingo) foi registrada uma tragédia no anel rodoviário de Vitória da Conquista, nas proximidades do Bairro Caminhos. Uma colisão frontal acabou causando a morte de 4 pessoas.

Uma delas é de Sondevaldo Matos Santos, conhecido como Son, de 45 anos. Em nota, o poder público municipal divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do servidor. Confira o texto na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Sondevaldo Matos Santos, conhecido como Son. O servidor, de 45 anos, era lotado na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e atuava como supervisor de máquinas e equipamentos na Coordenação Municipal de Limpeza Pública. Sondevaldo, que trabalhava na Prefeitura há aproximadamente 15 anos,  faleceu na manhã desse domingo, 6, vítima de um acidente de carro no Anel de Contorno Rodoviário da cidade, próximo ao bairro Recanto das Águas. O velório será realizado a partir das 14 horas no Loteamento Cidade Modelo, próximo ao campo de futebol. Ainda não foi informado o local do sepultamento. Neste momento de dor, a Administração Municipal e os colegas de trabalho se solidarizam com familiares e amigos”.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Morte no anel viário: prefeitura divulga nota de pesar pela morte de funcionário do Deserg

  1. Bom Dia!
    Nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos.
    Só para conhecimento todos os acidentes de trânsito o DPVAT indeniza em caso de morte e invalidez, além de despesas médico-hospitalares a todas as vítimas.
    Somos uma empresa cadastrada e autorizada no Órgão Responsável pela indenização. Montamos o processo “Sem custos nenhum para as vítimas ou os beneficiários”
    Para mais esclarecimentos procurem-nos na VICONSEG SERVIÇOS na Trav. do Triunfo, s/n, Centro Vitória da Conquista – Ba – Tel 3421-0969 falar com Suele; 77 8807-9800 com Eduardo ou no e-mail: [email protected] e poderão tirar todas as dúvidas.

Comentários fechados