Grupo ‘Palavra Cantada’ abre a semana da criança em Vitória da Conquista

DSC_0138

Nesse domingo (06) teve início a semana em homenagem as crianças de Vitória da Conquista. Uma série de atividades estão sendo realizadas até o dia 12 de outubro.

Na noite de hoje, por exemplo, a Praça Barão do Rio Branco recebeu o show do grupo ‘Palavra Cantada’. Mesmo com a chuva, os pais levaram as crianças para conferir a bela performance da atração.

No repertório do show, várias novidades como a releitura das músicas O Leãozinho (Caetano Veloso) e O Vira (Secos e Molhados), a inédita Músicos e Dançarinos, além de sucessos tão conhecidos do público como Sopa, Rato e Vem Dançar com a Gente. 

Durante o show, a pequena Analu, que recentemente participou do programa Raul Gil, levando o nome de Conquista para o país, fez uma participação ao lado da atração.

O grupo ‘Palavra Cantada’ surgiu em 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. Com isso, a Palavra Cantada vem sendo aclamada pelo público e pela crítica do país como um trabalho diferenciado dentro da cultura musical. Seis dos treze CDs lançados pela dupla foram premiados. Além dos CDs, o grupo já gravou seis DVDs em shows por todo o Brasil e fora dele.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Grupo ‘Palavra Cantada’ abre a semana da criança em Vitória da Conquista

  1. Tenho um filho de 2 anos que obviamente não pode ficar exposto a chuva. Fui e muito chateada pela inexistencia de cobertura pelo menos na area das cadeiras tive que voltar. Se meu filho fosse maior ateh q eu me aventuraria a esperar um pouco ais.
    da proxima que a prefeitura se programe para privar as mães e seus pequenos de desconfortos e decepções como pro exemplo em algum lugar fechado ou toldos no minimo.

Comentários fechados